VILA GALÉ QUER “PUXAR PELO INTERIOR DO PAÍS”

0
245

A reabilitação do antigo Convento de São Paulo, em Elvas, é o mais recente projecto anunciado pela Vila Galé e vai no sentido de “puxar pelo interior do país e por regiões menos consolidadas do ponto de vista turístico”, segundo Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração do grupo.

“Decidimos candidatar-nos à recuperação do Convento de São Paulo porque queremos contribuir para revitalizar esta cidade cheia de história”, afirma Jorge Rebelo de Almeida, citado num comunicado.

“Faz parte da nossa ambição também puxar pelo interior do país e por regiões menos consolidadas do ponto de vista turístico, estimulando a fixação das populações, a criação de emprego e a geração de riqueza”, acrecenta o presidente do conselho de administração da Vila Galé.

O grupo prevê investir cinco milhões no Vila Galé Elvas, que tem abertura prevista para 2018 e vai ter 64 quartos, dois restaurantes, um Spa Satsanga, bar e adega, biblioteca, piscina exterior, piscina interior e salao para eventos.

fonte:Presstur

Booking.com

Deixe uma resposta