Viagens com a família inteira são tendência de turismo em 2018

Conectar-se com os parentes por meio do turismo é uma das experiências obrigatórias para este ano

0
112

Levar as crianças, os pais e até os avós com você é a principal tendência de turismo para 2018, segundo a rede de viagens de luxo Virtuoso. A empresa revelou que as famílias estão em busca de experiências que fortaleçam mais os laços e criem memórias duradouras. Por isso, conectar-se com os parentes por meio do turismo é uma das experiências obrigatórias para este ano.

Segundo o relatório da Virtuoso Luxe, a geração Z, jovens nascidos entre meados da década de 1990 e de 2010, são grandes influenciadores quando se trata de decisões sobre viagens. A Fundação da Câmara de Comércio dos Estados Unidos afirma que a essa geração influencia US$ 600 bilhões de gastos familiares.

A Geração Z busca experiências autênticas e únicas, como voar em um balão sobre o Masai Mara, no Quênia. Esses jovens apreciam aventuras que só são possíveis em um destino específico: uma das últimas tendências são os bangalôs sobre a água em Bora Bora.

A agência de luxo também examinou as dez principais tendências de viagens familiares nesta estação: resorts de praia, viagem de aventura, de celebração, mãe e filha ou pai e filho, férias privadas, cruzeiro marítimo, imersão cultural, viagem educacional, cruzeiro fluvial e estadias exclusivas em uma villa, ilha, jato ou iate.

Há dois anos, viajei no cruzeiro fluvial Viking River Cruise, com minha mãe de 98 anos e minha irmã Christine. Foi uma grande viagem para nós, e acabamos em Paris , que nunca havíamos visitado. Minha mãe foi incrível. Ela tem uma saúde muito boa e só precisa usar um andador. Você deveria tê-la visto na Champs Elysees, em busca do batom perfeito na loja Monoprix. Ela também ficou fascinada quando fizemos compras no Fragonard Perfume Museum.

Há muitos pontos positivos de viajar com a família. Ter minha amada mãe e minha querida irmã comigo para compartilhar a boa vida e a riqueza de grandes experiências que apenas um cruzeiro pode proporcionar foi um sonho tornado realidade para mim. Nossa relação se fortaleceu e compartilhamos coisas que tornaram nossos laços ainda mais especiais.

Booking.com

Deixe uma resposta