Veja o fantástico iate que a Porsche criou para dominar os mares

Uma das mais famosas marcas de carros desportivos do planeta decidiu tentar a sorte no design de barcos. Olhando para o resultado final, é difícil dizer que não teve sucesso.

0
268

Porsche juntou-se à criadora de super iates Dynamiq e criou uma embarcação que promete mudar a face do mercados dos iates com um design futurista e uma combinação perfeita de desempenho e eficiência.

Num comunicado oficial, a empresa especializada na construção deste tipo de barcos explica que a Porsche quis desde início produzir um iate que conseguisse viajar a velocidades impressionantes e ao mesmo tempo manter a autonomia; o resultado final é o Porsche Dynamiq GTT 115, um “super iate híbrido” com 35 metros de comprimento e vários pormenores de classe.

A embarcação – que pode ver na galeria – consegue atingir uma velocidade máxima de 22 nós e garante autonomia até às 3.400 milhas náuticas com apenas um reabastecimento. Apenas serão produzidas sete unidades, mas tendo em conta o preço a rondar os 14 milhões de euros, a lista de interessados não será certamente muito grande.

Booking.com

Deixe uma resposta