Turkish Airlines lança voos diretos para Seychelles

Terceira ilha operada pela companhia aérea nas Vanillas, Seychelles passa a contar com três voos semanais partindo de Mahé

0
262

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia da Europa’ pela sexta vez consecutiva segundo ranking 2016 Skytrax, comemora a inclusão em sua rota de voos para mais um destino nas Ilhas Vanilla, arquipélago africano formado por seis ilhas no Oceano Índico: Madagáscar, Maurícias, Mayotte, Comores, Seychelles e Reunião.

Para Seychelles, a companhia inaugurou seu voo, com pouso no Aeroporto Internacional de Mahé, principal ilha do arquipélago, onde está localizada a capital, Victoria. A nova rota abre um mapa de 114 países para os passageiros da Turkish Airlines partindo da conhecida “Terra do Eterno Verão”. Voando diretamente do Aeroporto Internacional de Mahé, o novo serviço da Turkish irá conectar os passageiros que partem de Seychelles para 88 destinos ao redor do mundo, incluindo Paris , Dubai , Frankfurt, Londres , Milão, Mumbai, Abu Dhabi, Viena , Munique , Zurique, Roma , Moscou, Dusseldorf, Colombo e Hong Kong . O voo já está disponível para reservas em www.turkishairlines.com.

O serviço traz para 50 o número total de destinos da companhia aérea na África, mantendo o seu posicionamento como a companhia aérea que voa para mais destinos internacionais do que qualquer outra, servindo 114 países em toda a Europa, Rússia, Ásia Central, Extremo Oriente Asiático, Oriente Médio, África, Norte e América do Sul.

O voo inaugural de Istambul foi saudado com um canhão de água no Aeroporto Internacional de Mahé, em uma cerimônia que contou com a presença de Ahmet Olmuştur, diretor de marketing da Turkish Airlines,  Alain St. Ange, Ministro da Cultura e Turismo da República de Seychelles e Joel Morgan, Ministro de Negócios Estrangeiros e dos Transportes da República de Seychelles, além de diversas autoridades e representantes da mídia local. “Não é preciso muito tempo para perceber porque Seychelles tem uma reputação tão estelar em todo o mundo. Por isso, é uma grande honra para nós adicionar este grande destino à nossa rede”, cita Olmuştur.

Seychelles é um dos locais favoritos de viajantes de todo o mundo, especialmente os mais exigentes e os que buscam paisagens e experiências extraordinárias. Além disso, o país tem registrado taxas estáveis de crescimento econômico, tornando-se procurado por potenciais investidores. Dessa maneira, a operação da Turkish Airlines irá proporcionar uma melhor conectividade da ilha com o resto do mundo.

Mais informações podem ser encontradas no site: www.turkishairlines.com, pelo telefone (11) 3371-9600 ou em qualquer central de vendas da Turkish Airlines.

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 336 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 292 destinos em todo o mundo com 243 voos internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2016, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pelo sexto ano consecutivo e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela oitava vez consecutiva. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Este ano, a companhia foi premiada mais uma vez como “Melhor Restaurante em Lounge de Classe Executiva” e “Melhor Serviço de Refeição em Lounge de Classe Executiva”. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites:www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br.

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.330 aeroportos em 192 países.

Booking.com

Deixe uma resposta