Turkish Airlines anuncia tarifas especiais nas Classes Econômica e Executiva

0
284

Ofertas são válidas para Europa, Ásia e Oriente Médio com emissão até 09 de novembro

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia Aérea da Europa’ pela sexta vez consecutiva segundo ranking 2016 Skytrax, anuncia tarifas especiais nas Classes Econômica e Executiva para destinos na Europa, Ásia e Oriente Médio.

Para a Europa, os bilhetes são na Classe Econômica com valores a partir de USD 499 para Paris e Roma e a partir de USD 549 para Atenas e Madri . Quem deseja voar para o Oriente Médio, em Econômica, encontra tarifas a partir de USD 641 para Dubai , Emirados Árabes, USD 659 para Tel Aviv, Israel, e USD 791 para Amã, na Jordânia. Também há ofertas na Executiva, em voos a partir de USD 1.999 para Amã, Dubai e Cairo, Egito, e a partir de USD 2.209 para Beirute, Líbano.

A Ásia, um dos destinos mais procurados, está com valores a partir de USD 639 para Bangkok, Tailândia, em Classe Econômica, e a partir de USD 2.999, na Executiva. Xangai, na China, sai a partir de USD 695 e USD 2.999, respectivamente. Com valores a partir de USD 2.999 em Classe Executiva, a companhia opera para os destinos Bangkok (Tailândia), Xangai (China), Nova Deli (Índia), Osaka (Japão), Cingapura (Cingapura), Seul (Coreia do Sul) e Hong Kong (Japão).

A venda dos bilhetes será realizada até dia 09 de novembro, sendo que o período de embarque válido para a Classe Econômica é de 28 de outubro até 31 de março de 2017, e para a Classe Executiva é exigida a antecedência mínima de compra de 14 dias. Os valores são de ida e volta com saídas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Os preços não incluem taxas e estão sujeitos a disponibilidade e alterações sem prévio aviso. Mais informações podem ser encontradas nos sites:www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br ou pelo telefone (11) 3371-9600.

 

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 334 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 292 destinos em todo o mundo com 243 voos internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2016, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pelo sexto ano consecutivo e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela oitava vez consecutiva. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Este ano, a companhia foi premiada mais uma vez como “Melhor Restaurante em Lounge de Classe Executiva” e “Melhor Serviço de Refeição em Lounge de Classe Executiva”. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br.

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários, em 1.330 aeroportos e em 192 países.

Fonte: Mapa assessoria

Booking.com

Deixe uma resposta