TAP recupera marca Air Portugal a partir de Setembro

Primeiro avião com a nova marca, TAP Air Portugal, deve voar já no próximo dia 14 de setembro. Mudança de marca, que recupera designação antiga, passa por reforçar posicionamento no mercado americano.

0
211

É uma espécie de regresso ao passado a olhar para o futuro: a partir de setembro, a TAP recupera a velha marca Air Portugal, conta hoje o Jornal de Negócios. A companhia aérea portuguesa vai passar a usar o nome com que voou até 2005, medida que faz parte de uma estratégia para reforçar o posicionamento no mercado dos Estados Unidos. O objetivo é fazer com que seja mais fácil associar a marca TAP a uma transportadora aérea, explica o jornal.

Isto acontece numa altura em que a TAP atravessa um momento de forte crescimento na América do Norte, havendo por isso necessidade de um maior reconhecimento da empresa, mantendo a associação a Portugal. A mudança da marca nos aviões será faseada, estando previsto que o primeiro avião com a nova marca voe já no próximo dia 14 de setembro. Nesse dia, a identidade corporativa da TAP nas principais plataformas já vai adotar a designação “Air Portugal”. E, de forma gradual, a mudança será inscrita em toda a frota da companhia.

Booking.com

Deixe uma resposta