Ser pago para beber cerveja e viajar? Um sonho tornado realidade

Mais um emprego de sonho que surge no mercado. Desta vez, a proposta é feita pela cadeia World Of Beer através do seu programa de estágios.

0
217

A World of Beer é uma cadeia americana de cervejas sediada na Florida, que volta a lançar pelo segundo ano um programa de estágios intitulado Drink It Internship. Basicamente, é oferecido aos candidatos a possibilidade de durante os meses de verão experimentarem cerveja e viajar, com tudo pago, claro.

De maio a agosto deste ano, os três selecionados irão viajar pelos Estados Unidos e estrangeiro, com o objetivo de percorrerem cervejarias e tabernas, às quais irão atribuir uma pontuação, e registarem as suas experiências nas redes sociais da empresa. Além disso, os estagiários vão ter a oportunidade de visitarem os locais onde se fabricam as melhores cervejas.

Os candidatos têm também de produzir conteúdo em vídeo, tirar fotografias e estarem à vontade em frente da câmara. Só podem concorrer maiores de 21 anos e é obrigatório ter os documentos necessários para estar autorizado a trabalhar nos Estados Unidos no início do estágio.

Além de cerveja à borla, todas as despesas das viagens são pagas e ainda ganham no final 12 mil dólares (11.300 euros/aprox.).

As candidaturas estão abertas até 26 de março 2017 no site da empresa.

Booking.com

Deixe uma resposta