Santa Marta Residences: o novo projeto de luxo que vai nascer em Cascais

0
260

O centro de Cascais vai receber um novo projeto residencial de luxo, o condomínio Santa Marta Residences, com assinatura do atelier Fragmentos de Arquitetura. O projeto, que pretende potenciar a relação entre as habitações e a proximidade do mar – composto por 10 apartamentos de tipologias T3 a T4+1 – será construído pela MAP Engenharia.

O edifício quer “valorizar a relação das habitações com a proximidade do mar, dando ênfase à privacidade, à vivência dos espaços envolventes e ao aproveitamento da melhor exposição solar”, pode ler-se no site de apresentação do projeto. As grandes vidraças, que se abrem para o exterior, “ajudam ajudam a tirar o maior partido da vista, onde a harmonia entre os materiais resulta num edifício moderno e enquadrado no seu meio”.

Em causa estão 10 apartamentos de tipologias T3 a T4 com áreas entre os 191 e os 351 metros quadrados. O primeiro piso terá três apartamentos duplex com tipologias T3 a T3+2, com jardim e piscina, sendo que os pisos dois e três irão integrar quatro apartamentos de tipologia T3+1 com varandas e pátios que permitem a ligação com o meio envolvente. O sexto piso beneficiará da existência de uma piscina exterior com vista para o mar.

A empresa responsável pela construção deste novo projeto é a MAP Engenharia. Em declarações ao Diário Imobiliário, o administrador da MAP Engenharia, José Rui Meneses e Castro, disse estar muito satisfeito pelo facto da MAP ter sido a empresa selecionada para a construção deste condomínio de luxo. “Mais uma vez vamos demonstrar a qualidade, a exigência e a dedicação que incutimos em todos os projetos que realizamos”, sublinha o administrador.

Booking.com

Deixe uma resposta