Ryanair acaba com a opção de poder levar duas malas de cabine

    A nova politica de bagagem de cabine da Ryanair vai entrar em vigor daqui a um mês.

    0
    142

    A partir de 15 de janeiro de 2018, apenas os passageiros com «Embarque Prioritário» (incluindo Plus, Flexi Plus e Família Plus) poderão transportar duas peças de bagagem de mão dentro da cabine.

    Todos os restantes passageiros passarão a poder levar apenas uma peça de bagagem pequena na cabine. A segunda mala (maior) será colocada no porão durante o embarque, de forma gratuita.

    A nova politica de bagagem da Ryanair também inclui uma redução no preço da bagagem de porão (de 35 para 25 euros) e um aumento no peso permitido (de 15 para 20 quilos). O objetivo é encorajar mais passageiros a reservar bagagem de porão, reduzindo assim o volume de malas de cabine.

    «Este processo irá acelerar o embarque e eliminar atrasos nos voos, juntamente com a nossa nova politica de bagagem de porão que oferece aos nossos clientes valores mais baixos de bagagem por um aumento de 33% no peso permitido», afirma Kenny Jacobs, diretor de marketing da Ryanair.

    O Embarque Prioritário pode ser adquirido por cinco euros no momento da reserva ou adicionado posteriormente por seis euros, estando disponível até uma hora antes da partida do voo.

    Booking.com

    Deixe uma resposta