Roteiro personalizado com a Márcia Wolski

0
1000

Olá! É muito bom estar aqui conversando com vocês sobre uma das coisas que mais amo fazer: viajar! Sempre gostei de planejar e fazer tudo sozinha: passagens, hotéis, roteiros. Ter liberdade e tempo para o que mais me agradasse.

Como em fevereiro minha viagem a NY era a trabalho, e a primeira que faria pelo Guia de Estilo, fui buscar um patrocínio para a ação e conheci a Márcia Wolski, travel planning personalizada, que topou não só bancar a viagem como também ir comigo! A ideia me agradou muito, porque precisava mesclar compromissos de negócio, com horários já acertados, com lugares em que queria pesquisar tendências para o conteúdo e ainda buscar o que mais tivesse de relevante para a parceria do GE com a Márcia Wolski! Era muita coisa e com diferentes enfoques, e o trabalho dela foi impecável! Em 3 dias e meio o trabalho rendeu como se fossem 2 semanas!

Mudei de ideia. Me rendi a viajar com quem entende do assunto, um profissional especializado que monta o quebra-cabeça que é uma viagem e que tem os melhores contatos para fazer tudo mais rápido e confortável. Desde o receptivo nos aguardando no aeroporto – imagine chegar a NY e ter um carro de luxo com wi-fi e que entra na cidade ao som de Sinatra tocando New York New York! Era minha quinta vez na cidade, mas a primeira chegada assim em grande estilo!

O hotel (Roosevelt) foi reservado também pensando em tudo o que faríamos – localização excelente e aproveitamento máximo! A Márcia está há 9 anos no mercado de turismo e cada vez mais se especializa nesse foco do personalizado. A diferença está também na flexibilidade! Viagem é descoberta, e viajar com quem entende e que está aberta a entender os gostos de quem está junto, é fundamental. Muitas vezes adaptamos nosso roteiro por descobrir coisas mais interessantes. Isso, sem um agente de viagens personalizado, é impossível!

A atenção que ela tem a detalhes conquistou os grupos que já viajaram e as pessoas voltam a ela buscando esse serviço tão especial. Só nesse ano ela já tem grupos para Dinamarca, Noruega, Suécia, Estônia, Finlândia, Suíça, Polônia, Rússia… ufa! Todos acompanhados de pertinho, com menos pessoas do que grandes excursões. O interesse das pessoas nas redes enquanto descobríamos uma nova NY, focada em moda, nos deu uma grande ideia: unir nosso trabalho também para o futuro!

Desde que começamos a montar a viagem, vimos na nossa parceria uma grande oportunidade, e até o foco da viagem mudou um pouco! Acabamos criando um novo negócio, unindo moda e viagem! Meu trabalho de curadoria de moda fechou com o trabalho personalizado dela e começamos a trabalhar na ideia de um roteiro, o #nyporguiadeestilo, em que levaremos grupos interessados em moda e em fazer parte das ações exclusivas que criamos com parceiros na cidade.

Quem tiver interesse em viajar com a Márcia, ela sempre tem grupos saindo para muitos lugares. E quem quiser descobrir a nossa NY, com o #nyporguiadeestilo, tomar um café especial na Bloomingdale’s e andar pela loja com um personal shopper, conhecer os restaurantes mais legais, entrar num brunch badalado, fazer compras já sabendo do que você precisa e quanto pode gastar. Participar de eventos VIP de moda, ter um fotógrafo à disposição para fotos lindas com a cidade ao fundo, ter a companhia de quem também curte moda, a gente está montando um grupo lindo!

 

Booking.com

Deixe uma resposta