Rota do Pastel de Nata. É de comer e passear por mais

Pastéis de Nata há muitos mas...qual o melhor? A Rota do Pastel de Nata dá o mote à descoberta, num passeio que se vai fazer a pé por Lisboa

0
173

O ritmo é o de passeio e a promessa é a de encontrar o melhor pastel de nata de Lisboa. Dia 10 de setembro pelas 09h30 arranca a terceira Rota do Pastel de Nata.

O encontro começa e termina na Praça do Comércio em Lisboa junto à estátua de Dom José I. Pelo meio vão fazer-se cerca de 6 quilómetros com paragens estratégicas para provar a tão afamada iguaria portuguesa.

“Vamos percorrer as artérias de Lisboa em busca do melhor pastel de nata e para isso convidamos todos os apreciadores deste magnífico doce tradicional a participar neste passeio”, conta a 4Trilhos empresa responsável pela organização.

O grupo irá passar pelo Ascensor do Lavra, Jardim do Torel, Praça dos Restauradores, Praça Camões, Miradouro de Santa Catarina / Adamastor e Ascensor da Bica.

A inscrição deve fazer-se até dia 9 de setembro; o preço da visita – a pagar no dia – é 5 euros para os adultos; crianças ou adolescentes não pagam.

Booking.com

Deixe uma resposta