Pague para se perder: Conheça os pacotes turísticos de luxo que levam os clientes para “roubadas” propositais

Os agentes de viagem recomendam planejamento na viagem de férias para que nenhuma inconveniência aconteça. A Black Tomato, uma agência de turismo de luxo de Londres, está invertendo o paradigma com o pacote Get Lost, que leva os clientes a lugares “secretos e desconhecidos”, que os deixem “perdidos e desconectados do mundo digital” (apenas um telefone por satélite e um mapa offline estará disponível).

0
113

 

A proposta é a busca pelo autoconhecimento. O guia só interfere em caso de extrema necessidade. Na compra do pacote, o turista diz que tipo de aventura está disposto a encarar (ou nem isso, se preferir), e o destino só é revelado no aeroporto. Antes da viagem, a agência dá treinamento de técnicas de sobrevivência em um ambiente selvagem.

iStock

O guia só interfere em caso de emergência (iStock)

O preço inicial é de US$ 33 mil por pessoa, e varia de acordo com o quanto o cliente deseja estar “perdido”, pois isso interfere na logística do pacote. São oferecidos ambientes como florestas, desertos, montanhas, regiões costeiras e polares. Aventuras na Mongólia, no Ártico e na Guiana são algumas das opções disponíveis.

Booking.com

Deixe uma resposta