Mostra Elite Design tem como curadora a renomada engenheira e decoradora Rosane Dulinski

0
179

A empresa gaúcha EliteDesign Produções e Comunicação, nome consolidado no mercado, há 11 anos fomentando negócios e divulgando o trabalho de empresas e profissionais através do premiado anuário de arquitetura EliteDesign, aposta em um novo modelo de atuação com o lançamento de sua 1ª Mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e design e trazendo como curador o escritório Hinnah & Dulinski, encabeçado pela engenheira e decoradora Rosane Dulinski .

 

Rosane foi convidada para fazer a curadoria da Mostra e diz sentir-se muito prestigiada. A engenheira e decoradora foi escolhida em função de sua experiência e participação em várias mostras de decoração ao longo da carreira. “Considero participar de eventos de design algo inovador em todos os sentidos. Tanto para reciclagem profissional como pelas relações estabelecidas entre colegas e fornecedores”, comentou Rosane. A sede da Mostra será o Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre, à beira do Rio Guaíba, detalhe que pesou na decisão da escolha do ambiente, pois oferece uma atmosfera privilegiada. “Esta interferência será baseada numa linguagem mais industrial, respeitando o estilo do local, mas também com muito luxo, seguindo a essência do Livro Elite”, complementou a curadora. Rosane também salienta que a Mostra tem um cunho especial para os arquitetos e decoradores envolvidos, pois é uma realização de uma empresa gaúcha e está sendo produzida por uma equipe da Mostra EliteDesign.

 

A Mostra promete movimentar a agenda do mercado em 2017 e já tem data marcada: a abertura será no dia 22 de setembro e permanecerá por aproximadamente, 60 dias. A escolha da data, feita em função do início da primavera, privilegia o público visitante com o clima agradável da estação. Paulo Pedroso e Flavia Sffair, diretores da Mostra, estão muito satisfeitos com a aceitação da Mostra, que já tem diversos profissionais renomados com presença confirmada.

 

 

Booking.com

Deixe uma resposta