IHG VAI ABRIR UM HOTEL INDIGO NUM EDIFÍCIO HISTÓRICO EM MILÃO

0
283

A rede hoteleira InterContinental Hotel Group (IHG) vai ter um novo hotel em Milão, o Indigo Milan – Corso Monforte, a segunda unidade hoteleira da marca Indigo em Itália, que estará concluída no início de 2018.

O Hotel Indigo Milan – Corso Monforte surge no âmbito de um acordo de franchise entre a IHG e o Amapa Group e vai contar com 55 quartos, um restaurante, jardim e um centro de fitness e lazer.

O hotel, que será a segunda unidade Indigo em Itália depois do Hotel Indigo Rome St George (inaugurado em 2014), encontra-se no centro da cidade, a dez minutos do Duomo di Milano e do Teatro alla Scala.

Ezio Romani, do Amapa Group, foi citado em comunicado da IHG afirmando que “este hotel íntimo vai ser uma grande adição a Milão, dando a conhecer o melhor que o bairro de Duomo e o Distrito da Moda têm para oferecer – algo que os convidados que querem verdadeiramente conhecer a cidade não podem perder”.

A IHG conta com 31 unidades em Itália, incluindo o Indigo Rome St George, o Holiday Inn Express Rome East (em parceria com o Amapa Group) e o recente InterContinental Venice Palazzo Nani. Em comunicado a IHG mencionou a intenção de contar com mais de 120 hotéis da marca Hotel Indigo nos próximos três a cinco anos.

Hylko Vesteeg, vice-presidente associado para o desenvolvimento da IHG no Sul da Europa, foi citado em comunicado da IHG salientando a rapidez com que se tem dado a expansão da marca Hotel Indigo, criada em 2004 e com unicades em 15 países, “aqui na Europa a nossa estratégia foca-se em crescer em centros urbanos chave e em destinos estabelecidos, o que descreve Milão perfeitamente”.

fonte: Presstur

Booking.com

Deixe uma resposta