Halloween: 7 melhores atrações de terror dos EUA

0
147

Chegamos àquela época do ano em que tudo ganha a temática do Halloween ou, simplesmente, o Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro. Nos Estados Unidos, porém, a data já se tornou referência no calendário e empolga o público, invadindo até os grandes parques temáticos, vide as Horror Nights da Universal Studios e o Mickey’s Not So Scary Halloween, no Magic Kingdom. O país, porém, é especialista quando o assunto são as “casas de terror”, atrações temáticas específicas para assustar os visitantes.

Normalmente as atrações têm início em agosto e duram até o início de novembro. Diante disso, o portal especializado HauntedHouse.com preparou uma lista com as sete melhores Casas de Terror dos Estados Unidos para a temporada de Halloween de 2017, do Colorado a Nova York .

Confira a lista e os vídeos promocionais abaixo.
https://youtu.be/VV3nqPv34Xk

  1. HOUSE OF TORMENT                                                                                                O grande campeão de 2017 foi a House of Torment, localizada em Austin, no Texas, neste ano. A casa, que completa seu 15º aniversário, preparou três atrações para a temporada, envolvendo uma freira possuída por espíritos (Graveside Manor: The Possession), uma cadeia abandonada (Blackthorne: The Deranged) e até um circo mal-assombrado com palhaços do mal (The Frenzy: Dark Carnival).
    https://youtu.be/6ErjTnWKteU
  2. HEADLESS HORSEMAN
    Localizado quase duas horas de carro da ilha de Manhattan, em Nova York, Ulster Park é onde está sediada a segunda melhor casa de terror do país: Headless Horseman. Com dez experiências de terror diferentes, incluindo, claro, a conhecida história do Cavaleiro Sem Cabeça, a casa ainda conta com shows do ilusionista Ryan Dutcher.
    https://youtu.be/Pdf2Lovg1Fo
  3. THE ASYLUM
    The Asylum Haunted House, em Denver, no Colorado, conta com três atrações que envolvem os visitantes em uma fuga de lugares tenebrosos. Zumbis, espíritos e até um hospital psiquiátrico são apenas alguns dos elementos encontrados por aqueles que têm coragem de participar.https://youtu.be/zC1Ar5i5YS4
  4. 13TH FLOOR
    Dos mesmos organizadores responsáveis pela House of Torment, 13th Floor tem unidades em Denver, no Colorado, San Antonio, no Texas, Phoenix, Arizona, e Chicago, Ilinóis, com as mais diversas atrações de terror do país. Neste ano, os palhaços assassinos e zumbis dominam as alternativas nas unidades.
    https://youtu.be/8C5w1WgJaXA
  5. FEAR FARM
    Maior casa de terror de Phoenix, a Fear Farm Haunter Hayride leva os visitantes a um passeio por diferentes experiências em uma fazenda local. Além das tradicionais atrações em espaços fechados, também há ‘passeios’ por entre as plantações repletas de monstros.                                                                                                                https://youtu.be/2BekwSJ2Koc
  6. CUTTING EDGE
    Eleita a maior casa de terror do mundo, em 2015, pelo Guinness World Records, a Cutting Edge, localizada em Fort Worth, no Texas, se destaca justamente pelo tamanho. Situada em uma fábrica de alimentos abandonada, a atração tem duração média próxima de uma hora, com direito a muita fumaça, corredores escuros, cobras e até uma bolha de indução à claustrofobia.
    https://youtu.be/hI1f0w5Dijc
  7. BATES MOTEL
    Ativo há 25 anos, o Bates Motel and Haunted Hayride leva visitantes a um passeio pela floresta, por um hospital psiquiátrico abandonado e uma caverna escura, mas são os cerca de 100 atores caracterizados é que dão um tom assustador à atração. A trilha pelo milharal com espantalhos possuídos é a novidade neste ano para a casa de terror na Filadélfia.
Booking.com

Deixe uma resposta