Grupo Aman anuncia novo hotel em Manhattan

O grupo Aman Resorts acaba de anunciar uma nova propriedade, o Aman Nova York. O complexo vai ocupar o Crown Building, ícone arquitetônico da cidade. O edifício, construído em 1921, tem localização privilegiada: a esquina da 57th Street e 5ª Avenida. O projeto está nas mãos do arquiteto Jean-Michel Gathy, da Denniston, que já é familiarizado com outras propriedades do grupo – o Amanyara Turks & Caicos e o Aman de Veneza também são de sua autoria.

0
186

A unidade de Nova York será um mix de hotel e residência: são 83 suítes dedicadas a hóspedes (todas com mais de 70 metros quadrados, o que é uma enormidade para os padrões da ilha), 19 apartamentos e uma cobertura de cinco andares com vista para o Central Park.

O spa, exclusivo para os moradores, hóspedes e membros do Aman Club, terá piscina coberta, sauna, salas de tratamento e um terraço com cabana, camas e lareira. No décimo andar ficará o Garden Terrace, bar panorâmico aberto o ano inteiro para jantares e drinques – além do piano bar no lobby. Um dos dois restaurantes será o Nama, novo conceito de culinária japonesa do grupo hoteleiro. Haverá ainda espaços abertos ao público, como a Wine Library, para degustações privadas de vinho e eventos fechados, e o Jazz Club, no subterrâneo do prédio. A entrega do Aman Nova York está prevista para 2020.

 

Booking.com

Deixe uma resposta