Gol começa hoje (30) vendas de São Paulo-Pampulha (BH)

0
217

A Gol começou hoje (30) a vender passagens para os voos entre o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e de Congonhas, em São Paulo. Com início previsto para 22 de janeiro de 2018, a rota contará com duas frequências de segunda a sábado, uma de manhã e a segunda no final da tarde.

Vale lembrar que o aeroporto mineiro recebeu recentemente a aprovação para voltar a receber voos domésticos nacionais de longa distância, algo proibido desde 2006.

“Com a nova operação na Pampulha, a Gol atuará em cinco bases de Minas Gerais, reforçando a presença no estado. Os clientes terão mais opções para viajar entre os dois aeroportos de Belo Horizonte (Confins e Pampulha) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos), além de todas as conexões oferecidas pela empresa e suas parceiras”, explicou o vice-presidente de Planejamento da aérea, Celso Ferrer.

Os voos serão operados por um Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros. Os bilhetes já podem ser adquiridos em todos os canais de venda da empresa.

Confira abaixo os horários da nova rota:?

Origem Partida Destino Chegada Frequência
Congonhas (SP) 07h05 Pampulha (BH) 08h30 Segunda a sábado
Congonhas (SP) 16h20 Pampulha (BH) 17h35
Pampulha (BH) 09h00 Congonhas (SP) 10h05
Pampulha (BH) 18h05 Congonhas (SP) 19h25

PAMPULHA NA JUSTIÇA
A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, entrou recentemente com uma ação contra a decisão que revogou a limitação de voos do aeroporto de Pampulha. A concessionária acusa o governo de favorecimento à Infraero, administradora do terminal na Pampulha e detentora de 49% do próprio aeroporto de Confins, pois a medida seria contrária ao planejamento aeroportuário e urbano vigentes para a região.

“Há fortes indícios de que a edição dos atos teve fins meramente políticos, visando capitalizar uma empresa pública ineficiente e deficitária, pelo simples fato de essa empresa ser considerada “feudo” do Partido da República”, afirmou a empresa na ação.

Booking.com

Deixe uma resposta