Evento reúne empreendedores digitais na Serra Gaúcha

Gramado Summit pretende transformar a região em polo de inovação nacional

0
128

A Gramado Summit pretende transformar a Serra Gaúcha em um polo de empreendedorismo digital do Brasil. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, na famosa cidade turística no Rio Grande do Sul.

Estarão em exposição mais de 70 startups, prontas para despertar o interesse de um grupo de mais de 30 investidores, que, juntos, somam mais de R$ 500 milhões em fundos de investimentos, de acordo com a organização do evento.

Para os criadores, esse é o primeiro passo para fortalecer a região como foco de inovação no sul do País. O objetivo da Gramado Summit é evidenciar os mais inovadores projetos capazes de impactar negócios e o cotidiano dos brasileiros.

Convidados

Além da geração de negócios, mais de 30 cases de sucesso estarão em destaque oferecendo o melhor referencial sobre inovação. Será proporcionado aos participantes uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital.

São alguns dos nomes confirmados: Flavia Zulzke (Avianca Brasil), Marcelo Maisonnave (Warren), Walter Sengik da Cruz (UBISTART), Rafael Ribeiro (Associação Brasileira de Startups), Eduardo Rodrigues (Exact Sales), Marcos Piangers (Grupo RBS), André Siqueira (Resultados Digitais), Daniel Carvalho (Twitter), João Cox (Cox Investments and Advisory), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Viviane Sedola (Kickante).

Completam a programação da Gramado Summit a Batalha de Startups – que premiará o melhor pitch com um investimento no valor de R$ 50 mil – e o Sunset Summit – que reunirá todos os participantes em um open bar com intervenções artísticas, propício para criação de networking.

Booking.com

Deixe uma resposta