Emirates presenteia passageiros na época natalícia

    Durante este mês de dezembro, a Emirates está a espalhar a alegria da quadra natalícia com presentes especiais em todas as classes de cabine.

    0
    130
    Boeing 777-200LR Paine Field Exclusively For Emirates Air by Erik Hildebrandt utilizing his own proprietary MachPod aerial imaging system mounted on the Wolfe Air Aviation, Ltd. Lear 25B camera ship.

    Os passageiros que viajam na Emirates na época de Natal vão ter ofertas tanto em terra como a bordo, que vão desde iguarias natalícias até serviços de entretenimento. A Emirates volta a ter o seu cardápio de Natal, as refeições festivas estão disponíveis durante o mês de dezembro para os passageiros que viajarem do Dubai para a Austrália, Europa, Estados Unidos ou Reino Unido e para os que que viajarem do Reino Unido para o Dubai.

    Durante esta época serão oferecidos novos amenitiy kits. Uma nova gama de amenitiy kits Bulgari está a ser lançada nas Classes Económica e Executiva. Existem 16 novos designs para homem e mulher, que poderão ser reutilizados para guardar os aparelhos eletrónicos ou a maquilhagem.

    Os mais novos recebem uma atenção especial. Irão ter um menu festivo, especialmente criado, com peru assado, puré de batata doce, cenouras e ervilhas, bem como um brownie de chocolate húmido com recheio de cream cheese e um lollipop de chocolate branco. Como parte da gama Fly With Me Animals, uma personagem desta edição especial limitada dará as boas vindas aos passageiros mais novos. Noel, o urso polar, com um cachecol vermelho, será apresentado a bordo nesta temporada e só estará disponível em dezembro.

    E para as compras de última hora Emirates Official Store possui uma variedade de novos produtos inspirados no Natal para quem procura presentes. Estes incluem uma manta vermelha, de edição limitada, e camisolas de natal e pijamas festivos para toda a família. Outros presentes incluem peluches de Natal, decorações para a árvore e postais de Natal.

    Booking.com

    Deixe uma resposta