Disney: Magic Kingdom terá ingresso exclusivo à noite

0
250

Dois anos depois de estrear no Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), o Disney After Hours voltará ao parque mais conhecido do Walt Disney World Resort em 2018. Ingressos exclusivos aos que querem aproveitar o parque fechado durante a noite, em uma experiência diferente da tradicional, foram anunciados pela Disney e já estão à venda para sete datas diferentes nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano que vem.

Os visitantes com passes After Hours entram no Magic Kingdom pouco antes do início do show de encerramento no Castelo da Cinderella para permanecerem durante três horas após o fechamento oficial do parque. Em algumas noites, o evento se estenderá até a meia noite do horário local de Orlando.

Ao todo, 25 atrações estarão abertas ao público, incluindo a Space Mountain e a Seven Dwarfs Mine Train – chamada de Montanha-russa dos Sete Anões -, além de diversos personagens passeando pelas instalações para tirar fotos com o público.

Os tickets para o Disney After Hours são adquiridos em separado dos ingressos tradicionais, e poderão ser utilizados nos dias 19, 26 e 30 de janeiro, 8 e 15 de fevereiro, 1 e 8 de março de 2018. Confira o vídeo do evento abaixo.

Booking.com

Deixe uma resposta