Cuckuu. Duas vezes consecutivas a concorrer no PITCH.

0
293

Foi ontem à noite que a notícia chegou por email. A organização da Web Summit avisou João Coelho, CEO da Cuckuu, que a startup portuguesa tinha sido novamente selecionada para estar presente na competição PITCH. “Sinceramente já não estava a espera, desde o primeiro dia que senti que ia ser difícil pois já lá tínhamos estado o ano passado. Olhando para o historial, não havia quase nenhum exemplo de empresas repetidas e, em anos seguidos, nem sabia de nenhuma”, conta ao Dinheiro Vivo.

A Cuckuu é uma aplicação de alarmes com conteúdo, que funciona como uma rede social. Lançada em 2015, conta com 42 mil downloads e 35 mil utilizadores. Esteve presente na edição do ano passado da Web Summit, em Dublin , e participou na competição principal, o PITCH.

A Cuckuu junta-se assim às 32 startups portuguesas que vão participar no concurso que, em 2014, foi ganho por uma empresa de Portugal, a Codacy. No total, serão cerca de 200 apresentações, que estarão distribuídas por vários palcos e que vão ser avaliadas por 150 jurados. Cada pitch dura quatro minutos, seguido de três minutos de perguntas e respostas. As finalistas poderão repetir a apresentação no palco principal, lugar onde será conhecida a vencedora.

fonte: dinheirovivo.pt

Booking.com

Deixe uma resposta