Cristiano Ronaldo entra no mundo das “apps”

O craque do Real Madrid é agora o acionista maioritário da agência portuguesa Thing Pink e entra assim no mundo das aplicações digitais.

0
191

Cristiano Ronaldo comprou a participação maioritária da portuguesa Thing Pink, dando o pontapé de saída no mundo das “apps”. A notícia está a ser avançada pelo jornal Eco, depois de o próprio futebolista ter dado a entender, há dias, que vinham aí novidades. Na calha está um novo projeto digital — 7egend — com o slogan “Digital Transformers”.

Fonte próxima de Cristiano Ronaldo confirmou ao jornal a criação de 7egend, “uma aposta do Cristiano Ronaldo num setor cada vez mais presente no quotidiano das pessoas, tendo escolhido parceiros que lhe dão as maiores garantias de qualidade e criatividade”.

E o próprio futebolista já tinha denunciado as novidades na sua conta de Facebook, com um curto vídeo, publicado a 7 de julho, onde se pode ler “7egend” e “Digital Transformers”, exatamente o mesmo que surge quando se abre o site da Thing Pink.

A Thing Pink, com escritórios em Lisboa e no Porto, é a empresa responsável pela tecnologia no museu CR7, no Funchal, e pelas “apps” de inúmeras empresas. E vai lançar um novo projeto na área digital: a 7egend.

A aposta de CR7 no mundo dos negócios não é de hoje. Primeiro voltado para a hotelaria, depois para o mundo do fitness com a inauguração, este ano, de uma rede de ginásios, e agora com as “apps”.

Booking.com

Deixe uma resposta