Como fazer a mala usando o conceito do guarda roupa cápsula!

0
585

Olá! Hoje vou falar um pouquinho para vocês de uma das partes mais importantes de uma viagem: a mala! Levar as peças certas, sem carregar sobrepeso e sem precisar se preocupar com o que vestir facilita muito a vida de quem está fora de casa!

Pensar antes nos itens essenciais, na temperatura, nos compromissos, na quantidade de dias… enfim, um verdadeiro quebra-cabeça que tem que sair bem montado de casa para que não se torne um problema!

Eu geralmente faço uma lista: qual a temperatura do destino? Qual a programação? Vou separando as peças que mais gosto e dou uma editada: vejo quais peças podem formar mais de um look e vou montando as produções, sempre com uma opção para caso esquente ou esfrie um pouquinho.

A prática ajuda, e ultimamente comecei a usar também as regrinhas do guarda roupa cápsula, já ouviu falar? Dá uma olhada nesse vídeo que eu gravei que vai dar pra entender melhor!

Não facilita? Pensar a mala assim faz com que você tenha mais opções levando menos peças, você fica com um verdadeiro guarda roupa, bem editado, com coisas que vai realmente usar! Use também a regrinha de 1 calça ou saia para cada 3 blusas e 1 sapato.

Se tiver dúvidas, mande uma mensagem ou comentário aqui pra gente que terei o maior prazer em ajudar! Afinal, diferente da maioria das pessoas, eu AMO fazer mala! 😉

Beijos e até semana que vem!

Pati

Booking.com

Deixe uma resposta