Após o Bitcoin, banco suíço torna-se o primeiro a oferecer Bitcoin Cash e Altcoins

0
104

A instituição financeira suíça Falcon Private Bank tornou-se a primeira instituição financeira do país a adicionar Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin à suas ofertas.

Em um comunicado de imprensa divulgado hoje, o Falcon, com sede em Zurique, que apareceu nas manchetes no mês passado com a introdução de ferramentas Bitcoin para clientes, disse que o movimento “prova sua agilidade e sublinha seu reposicionamento estratégico” no mercado.

Arthur Vayloyan, chefe global de produtos e serviços, comentou:

“As primeiras reações aos nossos serviços Bitcoin têm sido muito encorajadoras e estamos convencidos de que, ao adicionar três novos ativos do Blockchain, atenderemos as necessidades futuras dos nossos clientes”.

A decisão da empresa em julho de se associar à Bitcoin Suisse AG para fornecer serviços de gerenciamento de ativos do Blockchain causou uma agitação na mídia de criptomoeda e além.

Ao mesmo tempo, a instituição Swissquote seguiu o Falcon ao anunciar um movimento semelhante em direção à integração do Bitcoin, descrevendo-se como “o primeiro banco on-line da Europa a oferecer o investimento em Bitcoin”.

As novas ofertas de moeda digital serão lançadas no dia 22 de agosto, enquanto outros anúncios da Suíça continuam a aparecer esta semana.

A Protonmail tuitou neste fim de semana, que em breve irá adicionar pagamentos automatizados de Bitcoin à sua oferta segura de e-mail, enquanto a recém-chegada Ambrosus também revelou uma parceria para rastrear a qualidade dos produtos farmacêuticos usando a tecnologia Blockchain.

A Ambrosus é parte da Crypto Valley Association do país, um grupo de pesos pesados Blockchain com sede da cidade de Zug.

Booking.com

Deixe uma resposta