Após 9 anos Alitalia volta a realizar vôos para a Índia

Em 30 de Outubro de 2017, a companhia aérea italiana vai inaugurar um novo vôo direto de Nova Delhi-Roma, retomando serviço entre a Índia e Itália.

0
358

Alitalia irá retornar a realizar vôos para a Índia depois de uma ausência de nove anos. Em 30 de Outubro de 2017, a companhia aérea italiana vai inaugurar um novo vôo direto de Nova Delhi-Roma, retomando serviço entre a Índia e Itália.

Nova Deli é o segundo novo destino da Alitalia intercontinental de 2017, seguindo Male, Maldives (de 31 de outubro), e a extensão de voos diretos para Los Angeles, EUA, para a próxima temporada de inverno.

O novo serviço diário New Delhi-Roma funcionará durante toda a temporada de inverno Até 24 de março de 2018. A decisão de lançar este novo serviço foi levado para atender à demanda por Aumentar voos entre os dois países: Itália, na verdade, é o segundo europeu país, depois da Grã-Bretanha, para chegadas da Índia.

Os passageiros sentem que já chegou à Itália no embarque da Alitalia recentemente projetado Airbus A330 que opera o voo, equipado com amenidades exclusivas Made in Italy. convidados Business Class podem relaxar na luxuosa marca italiana assentos de couro Poltrona Frau reclinar a um plenamente que confortável mesa posição, e desfrutar premiado bordo de jantar com o melhor da comida italiana e vinhos regionais. nova “Jante a qualquer hora” serviço de refeição da Alitalia permite aos clientes escolherem quando eles preferem jantar. Todas as classes possuem cabines recentemente renovados e incluem conectividade Wi-Fi para chamadas de telefone, Internet e e-mail.

Os passageiros que chegam ao Aeroporto Fiumicino de Roma a partir de Nova Deli vai beneficiar de fácil acesso a 39 cidades em Itália, Europa, Norte da África e das Américas servido por manipulador Alitalia incluindo as capitais culturais (tais como Florença, Pisa, Veneza, Paris) e muitos mais (Tais como quatro destinos nos Estados Unidos, Nova York, Boston, Los Angeles e Miami, assim como Havana).

Saídas de New Delhi operar todos os dias às 04h40 e chega em Roma, na hora local 9:00. Os hóspedes que chegam ao Aeroporto Fiumicino de Roma a partir de Nova Deli com conexões para outras cidades terá uma equipe Transit para ajudá-los e garantir que eles alcançam seu próximo portão de embarque na hora.

Saídas de Roma Fiumicino operar todos os dias às 14:40 hora local, e chegar em Nova Deli em 2:40 hora local no dia seguinte. Este calendário é perfeito para os passageiros da Alitalia se conectar a muitas outras cidades em toda a Índia: como Mumbai, Calcutá, Chennai, Jaipur e Bangalore graças a acordos especiais entre a Alitalia ea Jet Airways, assim como outras grandes indiana com as companhias aéreas.

Os bilhetes para o serviço de New Delhi-Roma pode ser comprado online no site alitalia.com, chamando o Customer Center Alitalia em +39.06.65649, em agências de viagens e nos escritórios de passagens nos aeroportos.

Os membros do Programa MilleMiglia da Alitalia pode ganhar lealdade e resgatar milhas sobre o novo serviço.

 

Flight

Departure

Arrival

Days

Aircraft

 

AZ 769 New Delhi – Rome FCO

 

4.40 am

9.00 am

From Monday to Sunday

Airbus A330

 

AZ 768 Rome FCO – New Delhi

 

2.40 pm

2.40 am*

From Monday to Sunday

Airbus A330

* following day

Booking.com

Deixe uma resposta