AM Resorts abrirá nove resorts até dezembro: veja lista

0
268

A estrutura hoteleira do Caribe está prestes a ser ampliada. A AM Resorts pretende inaugurar nove empreendimentos entre este mês e o próximo.

Ney Huberto Neves é gerente geral da AM Resorts no Brasil
Ney Huberto Neves é gerente geral da AM Resorts no Brasil

De acordo com o gerente geral da AM Resorts no Brasil, Ney Neves, a empresa chegará a 52 hotéis até dezembro. A expectativa é que em 2020 o número suba para 100. Neste mesmo ano, a administradora irá acrescentar as Ilhas Turcas e Caicos, Bahamas, a Colômbia e Santa Lúcia no portfólio.

Confira a seguir os resorts que já foram inaugurados e aqueles que começarão a receber o público em breve:

REPÚBLICA DOMINICANA
Voltado para famílias com crianças, o Now Onyx Punta Cana começou a operar em 1° de novembro e possui 502 suítes.

O Secrets Cap Cana foi inaugurado ontem (15). A estrutura do resort é formada a partir de um condomínio privado com 457 apartamentos.

Na próxima sexta (18), será a vez do Dreams Dominicus La Romana, de 391 quartos inspirados na arquitetura italiana, iniciar o funcionamento.

O lançamento do Sunscape Dominican Beach e do Sunscape Bávaro Beach Punta Cana, de frente para a praia El Cortecito, está agendado para 15 de dezembro.

PANAMÁ

O Dreams Delight Playa Bonita também estreou em 1° de novembro e tem o mesmo público-alvo do Now Onyx Punta Cana.

MÉXICO
Com 502 suítes, o Dreams Playa Mujeres abrirá as portas em 30 de novembro. O resort terá piscinas de borda infinita, jacuzzi e parque aquático.

JAMAICA
Dedicado a adultos que gostam de música eletrônica, o Breathless Montego Bay receberá os primeiros hóspedes em 15 de dezembro.

O plano de expansão da administradora irá encerrar em 23 de dezembro com a abertura do Zoëtry Montego Bay.

Booking.com

Deixe uma resposta