Air France lança novo cardápio para classe executiva

0
129

A Air France anunciou nesta quarta (8) a criação de um novo menu de bordo para os voos de longa distância de sua classe executiva, partindo de Paris , além de alguns voos selecionados de média distância, partindo também da capital francesa. Criado pelo chef Régis Marcon, os novos pratos estarão disponíveis no cardápio até dezembro deste ano.

Premiado com um Bocuse d’Or, um concurso mundial de confeitaria, e aclamado por críticos com 3 estrelas Michelin, Régis Marcon criou os pratos juntamente com os chefs do Servair, instituto culinário criado pela Air France.

Veja os pratos abaixo:

NOVEMBRO
Para este mês, foram criados dois pratos: um deles é um cordeiro macio cozido, acompanhado de um molho de figos e mostarda e polenta crocante com azeitonas e castanha de caju. O outro é um filé de bacalhau, servido com um molho de vinagre de xerez picante, cevadinha orgânica e purê de alho-poró.

DEZEMBRO
Já para o último mês do ano, os dois pratos escolhidos foram uma canela de vitela com um molho cremoso de cogumelos morel, acompanhado de risoto de cevadinha orgânica dos Alpes da Alta Provença; e ainda um prato de lentilhas cremosas cozidas em um risoto com camarão salteado e lulas.

 

Booking.com

Deixe uma resposta