64ª edição do Baile da Rosa, em Mônaco, terá decoração inspirada em Manhattan

A 64ª edição do Baile da Rosa – tradicional evento promovido desde 1954, em Mônaco – será realizada no próximo dia 24, na Salle des Etoiles. Para a edição 2018, a Princesa Caroline de Hanover convocou seu amigo Karl Lagerfeld – também autor do evento de 2017 – para projetar a cenografia, que tem como temática a ilha de Manhattan, Nova York.

0
106

O designer alemão usou como inspiração a icônica linha do horizonte da ilha, com seus inúmeros prédios. Também buscou referências no trabalho do cartunista Sampé, famoso por suas primeiras páginas do “New Yorker”. O resultado é uma decoração que pretende fazer o convidado se sentir no rooftop de um arranha-céu nova iorquino.

Logo na entrada, os convidados passarão por esboços do cartunista até chegar a Salle des Etoiles, onde as mesas estarão decoradas em cetim rosa e cinza, com muitas flores cor de rosa, em diversas tonalidades, no centro. A atração principal será o músico Taj Mahal, que tem repertório focado no blues. Outras atrações da noite incluem os dançarinos da Pockemon Crew, habitués das competições de danças hip-hop, e a dupla de DJs Antis e Adam.

Salle des Etoiles (Foto: Divulgação)

A ocasião exige traje black-tie e os ingressos, que devem ser adquiridos diretamente com o Grupo SBM (Societé des Bains de Mer), estão venda por €,800. Parte da venda será revertida para a fundação Princesse Grace.

Booking.com

Deixe uma resposta